ENFRENTAR A VIDA - LIVRE E DE PEITO ABERTO - DEVE SER A META DE TODOS NÓS CRISTÃOS. (O Aprendiz)







segunda-feira, 6 de junho de 2016

“Não tenho mais forças...”



Se você ainda não tinha conhecimento, saiba agora. Quando durante uma luta de boxe, o treinador percebe que o seu boxeur está sendo massacrado pelo adversário, atira a toalha sobre o tablado, num gesto altamente significativo, que se traduz na frase: “Somos perdedores”.

Durante as lutas da vida, quando sentimos que as forças nos faltam pelos insucessos sucessivos na busca de uma solução, e os adversários nos massacram ao ponto de nos sentirmos morrer, o Nosso Treinador não joga a toalha, muito pelo contrário, Ele nos toma no colo e cuida de nossas feridas.

No momento em que exclamamos: “Não tenho mais forças”, nos rendemos, reconhecendo a nossa impotência e dependência de Deus. Jamais poderemos repetir com o boxeador: “Somos perdedores”; pois não o somos. Proclamaremos, sim, a nossa vitória, pois somos mais que vencedores”.

Reconhecermo-nos impotentes diante das lutas do dia a dia – e lutando determinadamente para vencê-las – constitui o primeiro passo rumo à vitória. Porque se Deus é por nós, quem será contra nós? Quando sou fraco, então é que sou forte”.

Antonio Luiz Macêdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário