ENFRENTAR A VIDA - LIVRE E DE PEITO ABERTO - DEVE SER A META DE TODOS NÓS CRISTÃOS. (O Aprendiz)







segunda-feira, 20 de junho de 2016

“Deus esqueceu de mim”



Esteja sempre alerta para nunca mais repetir essa frase. Esforce-se a fim de bani-la do seu vocabulário. É sério. Não estou brincando. Trata-se de algo descabido e ao mesmo tempo injusto, em relação ao nosso Deus.

Você esqueceria de amamentar o seu filho que está chorando com fome? E você pai, esqueceria de cuidar da sua filhinha que treme de febre e geme de dor? Certamente não. Não esqueceria.

Abra a janela do seu quarto. Contemple o horizonte. O sol brilha, os pássaros voam, as árvores balançam, os ninhos ganham vida, as flores perfumem, os frutos amadurecem. E a noite?! As estrelas, a lua, os vaga-lumes, o silêncio, a brisa, o sono, a madrugada... Tudo isso, e muito mais, Deus criou para você. Sim, para você. E por que ainda duvida do seu amor? Se Ele não esquece de um pardal ou de um jasmim, por que esqueceria de você, obra prima de suas mãos?

Deus tem todo o tempo para você. Nesse momento em que você está lendo o ‘conta-gotas’, Ele está lendo com você. O que acontece, é que quando a gente não tem tempo para Deus, dá a impressão de que Ele esqueceu da gente. Mas Ele não pode esquecer. Nesse caso, a sua memória é só de lembrar.

Por conseguinte, Deus não esqueceu de você; você é que esqueceu de Deus.

Antonio Luiz Macêdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário