ENFRENTAR A VIDA - LIVRE E DE PEITO ABERTO - DEVE SER A META DE TODOS NÓS CRISTÃOS. (O Aprendiz)







quarta-feira, 22 de junho de 2016

“Eu nasci assim, vou morrer assim!”



Meus sinceros pêsames a você, por você mesmo, e pela sua maneira derrotada de pensar. Lamento dizer que assim sendo, você não passa de uma marionete manipulada pelo fatalismo funesto que alimenta sua alma.

Saiba que dentro de você dormita a liberdade – depois da vida, o maior dom. Liberdade esta intocável pelo próprio Deus que, mesmo onipotente, não pode jamais tocá-la.

Sabe o que lhe falta? Conscientizar-se do seu valor como filha, como filho de Deus. Reconhecer-se imagem e semelhança de Deus – Criador do Universo e seu Criador. Deus que ama você apaixonadamente, pois tem o seu “nome gravado na palma de sua mão”. Esse Deus tem a força da qual você necessita para mudar esse seu jeito de ser e de pensar: o Espírito Santo – ‘a Força do Alto’. Portanto, deixe-se possuir por ele. Ele dinamiza o estático, o paralisado, o manipulado. Ele dinamiza você.

O Espírito Santo quer dar a você o verdadeiro sentido da vida. Quando você diz ‘eu nasci assim, vou morrer assim’, saiba que ainda está morto. Pelo Espírito, o que está morto, inerte, ganha vida nova, ganha vida plena. E aí tudo muda. O que parecia definitivamente imutável transforma-se. Até o que era tido como certo se convence do errado, e agora pode dizer convicto: “Eu nasci assim... Posso mudar, sim!”

Antonio Luiz Macêdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário