ENFRENTAR A VIDA - LIVRE E DE PEITO ABERTO - DEVE SER A META DE TODOS NÓS CRISTÃOS. (O Aprendiz)







segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Respostas que nunca passam



Apenas uma vez quando questionado, Jesus silenciou. No momento em que Pilatos indagou: “O que é a verdade?” (Jo 18,38). Ele nunca negava respostas.

Sendo tu judeu, como pedes de beber a mim, que sou samaritana?! (Jo 4,9)
Se conhecesses o dom de Deus, e quem é que te diz: Dá-me de beber...

Como pode um homem renascer, sendo velho? (Jo 3,4)
Quem não renascer da água e do Espírito não poderá entrar no Reino de Deus.

Rabi, onde moras? (Jo 1,38)
Vinde e vede!

Quem poderá então salvar-se? (Mt 19,25)
Aos homens isto é impossível, mas a Deus tudo é possível.

Senhor, deixa-me ir primeiro enterrar meu pai. (Mt 8,21)
Segue-me e deixa que os mortos enterrem seus mortos.

Que faremos para praticar as obras de Deus? (Jo 6,28)
A obra de Deus é esta: que creiais naquele que ele enviou.

Senhor, mostra-nos o Pai e isso nos basta. (Jo 14,8)
Aquele que me viu, viu também o Pai.

#umAprendiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário