ENFRENTAR A VIDA - LIVRE E DE PEITO ABERTO - DEVE SER A META DE TODOS NÓS CRISTÃOS. (O Aprendiz)







quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Promessas que não falham



Nunca pense que você está abandonado:
Não te deixarei nem te desampararei. (Dt 31,6)

Jamais se ache sozinho:
• Eu estarei contigo. (Ex 3,12)

Ele quer a sua renovação:
Dar-vos-ei um coração novo e em vós porei um espírito novo. (Ez 36,26)

Seu sonho é mostrá-lo seu encanto:
• Farei passar diante de ti toda a minha beleza... (Ex 33,18-19)

Veja que declaração de amor:
Mesmo que as montanhas oscilassem e as colinas se abalassem jamais meu amor te abandonará. (Is 54,10)

Não precisa preocupar-se:
Buscai em primeiro lugar, o Reino de Deus e a sua justiça, e todas as coisas vos serão acrescentadas. (Mt 6,31-33)

Quando o cansaço chegar:
Vinde a mim, vós todos que estais aflitos sob o fardo, e eu vos aliviarei. (Mt 11,28)

Resposta certa para qualquer oração:
Se permanecerdes em mim... pedireis tudo o que quiserdes e vos será feito. (Jo 15,7)

A herança maior:
Serei para vós um pai e sereis para mim filhos e filhas. (2Co 6,18)


Antonio Luiz Macêdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário