ENFRENTAR A VIDA - LIVRE E DE PEITO ABERTO - DEVE SER A META DE TODOS NÓS CRISTÃOS. (O Aprendiz)







sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Por que temer?



SE DEUS DIZ:
Nada temas, estou contigo. Eu te abençoarei. (Gn 26,24)
Estou contigo, para te guardar onde quer que vás. (Gn 28,15)

Vai, pois, eu estarei contigo. (Ex 4,12)
(Êxodo 25,22)

Ali virei ter contigo. (Ex 25,22)

Minha face irá contigo, e serei o teu guia. (Ex 33,14)
O Senhor teu Deus está contigo, e nada te faltou. (Dt 2,7)
E estarei contigo. (Dt 31,23)

Sê firme e corajoso. Não te atemorizes, não tenhas medo, porque eu, o Senhor, está contigo em qualquer parte para onde fores. (Js 1,9)

Assim estarei contigo. (Js 3,7)

Estive contigo em toda parte por onde andaste. (II Sm 7,9)
Nada temas, porque estou contigo. (Is 41,10)
Se tiveres de atravessar a água, estarei contigo. (Is 43.2)
(Isaías 43,5)

Fica tranquilo, pois estou contigo. (Is 43,5)
Não deverás temê-los porque estarei contigo para livrar-te. (Jr 1,8)

Porventura eu sou Deus apenas quando estou perto? Não o sou também quando de longe? (Jr 23,23)
Não o temais - oráculo do Senhor -, porque estou convosco para salvar-vos e livrar-vos de suas mãos. (Jr 42,11)

POR QUE AINDA DUVIDAS NO TEU CORAÇÃO, DO QUE O SENHOR SERÁ CAPAZ DE REALIZAR NA TUA VIDA? “NÃO TEMAS. CRÊ SOMENTE”.

Antonio Luiz Macêdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário