ENFRENTAR A VIDA - LIVRE E DE PEITO ABERTO - DEVE SER A META DE TODOS NÓS CRISTÃOS. (O Aprendiz)







segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Cruzes que matam por dentro



Eu compreendo a dor de vocês. É uma dor diferente que tritura e dilacera o coração. E esta não é a hora de perguntar o “porquê” nem o “para que”. A realidade dura é que o filho que  amam está nas drogas; e a menina tão meiga e linda, na prostituição.

Na verdade, ambos estão crucificados. Essas cruzes que matam por dentro têm o poder destruidor de mísseis de longo alcance que dizimam não somente as vítimas, mas toda a família.

E vocês perguntam desesperados e desesperançados: “O que faremos? Como agir? A cruzes estão pesadas demais! Não temos forças.”

Há uma mãe que soube encontrar a fonte para a renovação de suas forças. Ela se pôs em pé aos pés da cruz do Filho. Ela é a Mãe de vocês e de seus filhos crucificados. Da cruz do Filho emanam a força e a esperança de uma restauração.

“Deus só faz aquilo que não podemos fazer”. Portanto, a parte de vocês, como pais, consiste em ajudá-los a descer da cruz. A cruz do papelote, da pedra e do pó; a cruz da prostituição do templo do Espírito Santo.

A bomba mais potente do universo encontra-se dentro dos seus corações de pais, e é constituída de bilhões de megatons de amor. Deixem que eles expludam e lancem os estilhaços no coração dos seus filhos. E o Espírito – que é Amor – os reconstruirá.

Antonio Luiz Macêdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário