ENFRENTAR A VIDA - LIVRE E DE PEITO ABERTO - DEVE SER A META DE TODOS NÓS CRISTÃOS. (O Aprendiz)







segunda-feira, 14 de novembro de 2016

O pulo do gato

Por que Jesus diz, “pedi e recebereis”, e você pede e não recebe? Quem está errado, você ou Jesus? Duas coisas: ou a sua oração não está de acordo com a vontade de Deus, ou se cumpre em você o que diz São Tiago: “Pedis e não recebeis, porque pedis mal, com o fim de satisfazerdes as vossas paixões”.

Há uma passagem no evangelho de São João que revela o segredo pelo qual todas as suas orações serão atendidas, todas, sem exceção. É o verdadeiro pulo do gato. E aí, todas as promessas do Senhor, relativas à oração, serão cumpridas: “todo aquele que pede, recebe” (Mt 7,8); “e tudo o que pedirdes ao Pai em meu nome, vo-lo farei” (Jo 14,13).

Eis o pulo do gato: Se permanecerdes em mim, e as minhas palavras permanecerem em vós, pedireis tudo o que quiserdes e vos será feito.” (Jo 15,7) Quando você permanece em Jesus, cumpre-se a palavra de São Paulo: “É cristo que vive em mim.” E quando as palavras de Jesus permanecem em você, a vontade dele é realizada. Sendo assim, tudo será pedido de acordo com a sua vontade, e em conseqüência, tudo será recebido.

A partir de agora, realize essa experiência na oração. Jesus quer que as suas orações cheguem até aos seus ouvidos. Ele sentirá grande prazer em atendê-las. Para finalizar: este segredo deve ser compartilhado. Não retenha o pulo do gato só pra você.

#UmAprendiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário