ENFRENTAR A VIDA - LIVRE E DE PEITO ABERTO - DEVE SER A META DE TODOS NÓS CRISTÃOS. (O Aprendiz)







segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Recadinhos de Deus



Colhi alguns recadinhos que o Senhor tem pra você. São manifestações de um carinho, de uma ternura, de uma atenção tão grande, que merecem ser lidos e acolhidos no coração.
Nada temas, pois eu te resgato, eu te chamo pelo nome, és meu. (Is 43,1)
Pode uma mulher esquecer-se daquele que amamenta? Mesmo que ela o esquecesse, eu não te esqueceria nunca. (Is 49,15)
Amo-te com eterno amor. (Jr 31,3)
Eis que estás gravada na palma de minhas mãos. (Is 49,16)
No tempo da graça eu te atenderei, no dia da salvação eu te socorrerei. (Is 49,8)
Eu sou o Senhor, vosso Santo, o criador de Israel, vosso rei. (Is 43,15)
● “Porque és precioso a meus olhos, porque eu te aprecio e te amo, permuto reinos por ti, entrego nações em troca de ti”. (Is 43,4)
Não vos deixarei órfãos. (Jo 14,18)
Ninguém tem maior amor do que aquele que dá a sua vida por seus amigos. Vós sois meus amigos. (Jo 15,13-14)
Sempre sou eu quem deve apagar tuas faltas, e não mais me lembrar de teus pecados. (Is 43,25)
Eu sou o bom pastor. O bom pastor expõe a sua vida pelas ovelhas. (Jo 10,11)
Como o Pai me ama, assim também eu vos amo. (Jo 15,9)

Esses recadinhos de Deus expressam o seu cuidado e o seu amor por você.

Antonio Luiz Macêdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário